sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olá, Blogspot!
   Bom, Para a Primeira postagem, pensei em postar algo meu, que ninguém havia lido, mas... Graças a esta foto, que me lembrou uma obra minha, resolvi começar com ela, e também para ver se começo com o pé direito, como meu amigo Dan.
Esfera
Não vejo seu pilar criatura esfera
me ceguei no que te toma para iluminar
tu és para minha vista uma quimera
antônimos unidos, escuridão e o brilhar.

atento-me também a sua sonoridade
a paixão ao ver-te cheia e uivos em alturas
estrondos que ecoam na eternidade
ao alcance da mais bela das figuras

diga-me a trilha para te encontrar
que em minhas costas levarei trilhos
que se sustetarão em suas guardiães

se todas estrelas em ciranda são irmães
indicaram ascendendo os melhores atalhos
para minha locomotiva alada chegar e apitar.

DTAL.
Obrigado.
Douglas Thies

Nenhum comentário:

Postar um comentário