sábado, 22 de agosto de 2009

Centro


aonde se vai depois de chegar?
pensei, vou pelo atalho voltar
lembrei, que sairia um pouco do rumo
e ruim deu ir! vai que eu sumo?!

logo achei, vou pela esquerda voltar
e em direção ao norte caminhar.

mas ai pensei, o norte?
norte, norte até que rima com a sorte
que a tempos não tem me sorrido
logo lá, onde levei um tombo e um corte ( Droga)
não mais seguirei por onde tenho me ferido!

então, vou pela direita voltar
e contrário ao norte me guiar

bom, o sul até me parece saudavel
só que o caminho é bem desconfiável
droga eu nunca andei por aquele lado
e se eu me perder será desagradavel
não vou por ai, o lugar e muito afastado!

já sei! vou pelo oeste voltar!
e por lá pretendo ficar.

não há direita e nem esquerda... eu vou por aqui!
 vou seguir para o oeste onde cresci...
sem novidade! é só isso que faço
voltar pro lugar chato onde sempre vivi
não vou mais andar pra trás do meu passo!

ponto final! não vou mais voltar!
cansei de tudo isso complicar!

ecolho o leste para descobrir
também não tenho mais pra onde ir
é esse  caminho, é esse o lugar!
já to saindo! mas espere um pouco ai!
qual o motivo de aqui não ficar?!

este local, é o que sou 
é pra onde vim e de onde vou

e tudo por aqui tem que passar
o norte sem sorte onde não devo andar
o sul que é distante perto estará
o oeste antigo prá me recordar
e o leste surpreendente que me satisfará.
DTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário