sábado, 22 de agosto de 2009

De baixo do meu nariz


Já passei por muita pouca coisa de mais nessa vida!
à alguns disse: já vai tarde, e pra outros adiarem a ida!

sofri por alguns que somente... se despediram,
e também por outros que simplesmente patiram.

então busquei a felicidade em vales distantes,
bem longe do mundo real...
onde aprendi com um farsante.
que todos saum tolos e tolos são todos iguais.

e só depois de sofrer reparo,
sem ir muito longe,
só olhei pro meu lado,
que é onde você se esconde.

te vejo como nunca vi antes,
tu está mais afim e intenso.
e agora não sei o que penso,
bem aqui neste instante.

achei que já havia terminado,
tanto dai, quanto da qui,.
o velho sentimento atolado,
que jamais me esqueci.

e agora,  pra me fazer rir,
aquele quem eu sempre quiz.
ansioso me espera ali...
bem de baixo do meu nariz.


DTAL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário