sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hollywood em meu banheiro.



Boa tarde meu amor
você já está sabendo?
não estou mais com dor
o que você esta fazendo?

estava me esperando?
que coisa mais linda
eu estava só pensando
analisando a minha vida

atente-se ao meu olhar
ele percorre pelo seu rosto
você imagina por que será?
talvez não seje de seu gosto

ele acusa a sua mentira
dizendo o quanto é covarde
para dizer o que queria
antes que fosse tarde

eu poderia ter perdoado
se sentisse sua vontade
só que eu tô esgotado
precisando da verdade

eu te quiz todo tempo
e você nada demonstrou
eu fingi estar dormindo
quando ontem você chegou

e vii toda aquela cena
ou "hollywood em meu banheiro"
infrentei a fila do cinema
e chorei o filme inteiro.

porém prefiro a atuação de agora
a expressão sonsa a minha frente
e com toda certeza te digo:
 
- que o oscar vai para...
este que ainda me mente...
é sua a estatueta meu amigo.
 

DTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário