sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inimigos do mundo



No momento estou fora de controle
por um motivo simples de entender
cadê a educação que você promete
diz logo cadê! não vou me esquecer!

Vejo o pastor ofender seus fiéis
vejo esportistas susurrarem o Hino
vejo o presindente inverter os papéis
vejo o padre aflito martelar o seu sino

Coisas estranhas vem acontecendo
coisas fora de controle a minha volta
meus vinte cigarros vem desaparecendo
vai me dizer que mais ninguem nota?

se calarem a boca, só por agora
e deixarem entrar o pedido da natureza
só ouçam, e não o deixe ir embora
preciso silencia-lo em minha cabeça

já sinto meus nervos dilatando
aos pés dos inimigos do mundo
meu consciente esta se entregando
para este seres tão imundos

este meu problema não é meu
é o reflexo da dor de um inocente
que para gritar a mim escolheu!
e para sentir os males que sente

de maneira grotesca ou engravatada
essa pertubação támbem os persegue
pela menina que chora para ser polpada
ou pelo cara de verde que faz e acontece

e este inferno no meu mundo causado
é o mesmo onde definharam a eternidade
por isso me sinto melhor, porém não curado
só estarei ao resentrir a esquecida humanidade.

|DTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário