sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prazer

 
Apresento-me

Desejo habitar na eternidade de quem sou, de quem somos...preciso parar um instante, e olhar para tras de seu rosto...
e encaminhar meus pensamentos sem perder o foco...aprender a usar de toda emoção equalizada em ideias comuns,nosso "saber lidar"...nossa "convivência"...
e assim poder mergulhar em mares de sangue doce...e regar tudo o que dará frutos...apresentar ao nosso presente ao nosso futuro...
e planar por sua alma de cores quentes, descobrindo o fogo da paixão...e me acalmar simplesmente por assim estar,sem deixar a ansiedade de te ter,
me tomar do mesmo jeito...parece até que querer é poder,por que eu sempre fui o avesso,antes de querer eu preciso poder,
para naum me perder em tentativas frustradas de demonstrar-te meu amor!divirta-se simplesmente com meu fio de poeta,
com meu brilho quase fosco...pois a distância, naum entendemos muito bem o que desejamos poder querer...mas ao seu lado,porem a tua cola...
faço do meu corpo um jogo de poker,e sempre quero mais,desejo sempre poder estar assim, sentindo o calorde sua proximidade...vou ao pico do universo,
a busca de uma reposta,q a eternidade indica mas naum me responde,sei q naum precicisava de tanto,de buscar no infinito,de medir o meus passos dados,
de transfomar o universo em bolha,para assumir a condiçaum mais complexa do mundo,o sentimento que vivo,e que é eterno em nossa sintonia a dois...
e para o maior dos confusos,progredindo nas verdades e rumo as aceitações e as guerras traçadas, desafio-te a me amar!

Douglas Thies Alonso Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário